Sábado, 25 de Outubro de 2014

Menu

À vista das significativas mudanças, legalmente previstas pela Lei Complementar 1.207/2013, Lei Complementar 1.215/2013 e as alterações que se encontram na Resolução SE nº 75/2013 que trata do Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do pessoal do Quadro do Magistério – QM, para o ano de 2014, informamos o que segue: 

 

A comissão de Atribuição de aulas esclarece aos docentes que está disponível no sistema GDAE(http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet)  a possibilidade de alteração da constituição/ampliação de jornada. A opção para alteração de Jornada de Trabalho estará disponível no sistema GDAE, na “Inscrição” – Alterar Inscrição, até 13/12/2013. 

Solicita, ainda, que verifiquem se sua(s) qualificação(s) encontra(m)-se atualizada(s), o que poderá ser verificado no sistema GDAE – “Consulta” – Emissão de Comprovante, e se necessário, efetuem a solicitação de acerto, para correta classificação de acordo com as instruções abaixo:

CRONOGRAMA previsto Classificação para Atribuição de Classes/Aulas

TITULAR DE CARGO
• Classificação Inicial do Titular de Cargo: 06/12/2013 - a partir das 13h00;
• Período de recurso/ solicitação de acertos – procedimento docente: 6/12 a 11/12;
• Deferimento de recurso/acertos – procedimento DE: 6/12 até 13/12/2013;
• Classificação Final - pós-recurso: 18/12/2013.


Para solicitar recurso o professor deverá utilizar o Sistema GDAE, através de seu login e senha. Após o pedido no sistema, entregar, por escrito, à Direção da U.E., sua solicitação para que a mesma procure o CRH da D.E. para a alteração necessária. Caso o diretor não envie em tempo hábil os documentos comprobatórios do docente para que seja efetuada a alteração solicitada o pedido de recurso será indeferido.


“P”, “N”, “F”, “O” e CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO
• Classificação Inicial: 12/12/2013 – a partir das 13h00;
•Período de recurso/ solicitação de acertos – procedimento docente: 12/12/2013 a 16/12/2013;
• Deferimento de recurso/acertos – procedimento - DE: 12/12/2013 a 18/12/2013;
• Classificação Final pós-recurso: 20/12/2013.


Para solicitar recurso o professor deverá utilizar o Sistema GDAE, através de seu login e senha. Após o pedido no sistema, entregar, por escrito, à Direção da U.E., sua solicitação para que a mesma procure o CRH da D.E. para a alteração necessária. Caso o diretor não envie em tempo hábil os documentos comprobatórios do docente para que seja efetuada a alteração solicitada o pedido de recurso será indeferido.

No caso de professores que não estejam vinculados a nenhuma U.E. desta D.E., além do pedido pelo GDAE, o docente deverá entregar no CRH da Diretoria de Ensino da Região de São Bernardo do Campo os documentos comprobatórios para a devida análise e posterior deferimento.

ATENÇÃO:   Se não houver o deferimento no sistema GDAE, o candidato não será classificado corretamente.

Tendo em vista que a realização de prova(nota)/2013, para o docente “P”/”N”/”F” não será considerada para fins de classificação, a justificativa de ausência torna-se inócua, não sendo necessário seu deferimento/indeferimento pela DE.

 

Cronograma

No dia 20 de janeiro, os educadores efetivos deverão definir as aulas que lecionarão no ano letivo de 2014. Para isso, os professores devem comparecer à unidade em que atuam. No mesmo dia e ainda na unidade escolar, os docentes poderão ampliar e suplementar sua jornada de trabalho.

No dia 21, os educadores efetivos que não foram atendidos ou foram parcialmente atendidos na unidade escolar devem comparecer na diretoria de ensino.

No dia 22, serão atendidos os candidatos inscritos no artigo 22, ou seja, aqueles que se cadastraram para atuar, somente no ano letivo de 2014, em outra unidade de ensino. O atendimento para esses professores será realizado nas diretorias de ensino, na parte da manhã.

Já no dia 23, é o momento de atribuição de aulas dos docentes estáveis, aqueles que conquistaram, ao longo do tempo, direitos semelhantes aos concedidos aos professores efetivos da rede. Na parte da manhã, esses educadores definirão as aulas que lecionarão em 2014 na unidade escolar em que atuam. No período da tarde, aqueles que pretendem completar ou ampliar sua carga horária devem se dirigir às diretorias de ensino.

No último dia do processo, 24 de janeiro, os educadores temporários que participaram do processo seletivo simplificado participam da atribuição de aulas, nas diretorias de ensino onde pretendem atuar. Nesse mesmo dia, os docentes efetivos e estáveis que se inscreveram para acumular como temporários também participam.

 

26/10/2014 00:53:11